quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AnimaNaturalis fez comício impressionante contra as touradas na Colômbia


Cerca de 200 ativistas foram colocados na pele do touro, em Medellín, Colômbia. Mais de 500 pessoas se reuniram para exigir a abolição das touradas no Parque dos Desejos da cidade. AnimaNaturalis




         Medellin, Colômbia - Cerca de 200 ativistas de Medellín, Bogotá, Cali e Pereira, participaram do comício de massa mais chocante contra as touradas chamado por AnimaNaturalis. Photo. Juan Diego Monsalve.

         A nomeação feita às 16:00, no Parque dos Desejos, tornou-se uma realidade com mais de 500 ativistas dos direitos dos animais, em Medellín. 173 pessoas, pintado de preto e vermelho para representar mais de mil animais foram torturados e assassinados na Plaza de Toros de La Macarena, formaram a figura de um grande touro e morreu deitado. Durante uma hora, ativistas colombianos através de seus corpos nus e os corações para a sociedade, exigiu a abolição das touradas e da cessação de atividades que ameaçam a integridade dos animais não-humanos.

          "Após 20 anos de criação Cormacarena, responsável pela promoção da cultura e taurina em Medellin mais de mil touros mortos neste período, na Colômbia, diz Basta!. Não vamos continuar a fomentar a violência, e nós um apelo à sociedade para esta causa e capacita cada um de nós fazer perceber a abolição dessas e sangrentos acontecimentos hediondos, onde o único que é torturado e afetada em sua totalidade é o touro ", disse o porta-voz AnimaNaturalis , Duque Antonio Edison.

          AnimaNaturalis aprecia muito qualquer e todas as pessoas e entidades defensores dos animais que estavam presentes e participaram ativamente da organização e execução de um ato que foi considerado um marco na cidade. Esperamos que continuem a apoiar, para finalmente alcançar a erradicação da tourada na Colômbia e outros 7 países ainda preservam esse tipo de show.


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário