AnimaNaturalis fez comício impressionante contra as touradas na Colômbia
Cerca de 200 ativistas foram colocados na pele do touro, em Medellín, Colômbia. Mais de 500 pessoas se reuniram para exigir a abolição das touradas no Parque dos Desejos da cidade. AnimaNaturalis
Medellin, Colômbia - Cerca de 200 ativistas de Medellín, Bogotá, Cali e Pereira, participaram do comício de massa mais chocante contra as touradas chamado por AnimaNaturalis. Photo. Juan Diego Monsalve.
A nomeação feita às 16:00, no Parque dos Desejos, tornou-se uma realidade com mais de 500 ativistas dos direitos dos animais, em Medellín. 173 pessoas, pintado de preto e vermelho para representar mais de mil animais foram torturados e assassinados na Plaza de Toros de La Macarena , formaram a figura de um grande touro e morreu deitado. Durante uma hora, ativistas colombianos através de seus corpos nus e os corações para a sociedade, exigiu a abolição das touradas e da cessação de atividades que ameaçam a integridade dos animais não-humanos.
"Após 20 anos de criação Cormacarena, responsável pela promoção da cultura e taurina em Medellin mais de mil touros mortos neste período, na Colômbia, diz Basta!. Não vamos continuar a fomentar a violência, e nós um apelo à sociedade para esta causa e capacita cada um de nós fazer perceber a abolição dessas e sangrentos acontecimentos hediondos, onde o único que é torturado e afetada em sua totalidade é o touro ", disse o porta-voz AnimaNaturalis , Duque Antonio Edison.
AnimaNaturalis aprecia muito qualquer e todas as pessoas e entidades defensores dos animais que estavam presentes e participaram ativamente da organização e execução de um ato que foi considerado um marco na cidade. Esperamos que continuem a apoiar, para finalmente alcançar a erradicação da tourada na Colômbia e outros 7 países ainda preservam esse tipo de show.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário