domingo, 29 de maio de 2011


O QUE ESCONDEM OS ALIMENTOS?

Nós sabemos O QUE ESCONDEM OS ALIMENTOS? Em palestra criativa e recheada de informações, muitas das quais desconhecidas, Miguel Facal, da União Vegetariana/Vegana do Uruguai, dividirá com todos informações surpreendentes. Será nos dias 17 de junho (Rio Grande) e 18 de junho (Porto Alegre). Evento gratuito.



          O cirurgião-dentista uruguaio Miguel Facal estará no Brasil no mês de junho a convite do Grupo de Abolição do Especismo (GAE), para palestrar sobre o tema “O que escondem os alimentos?” em duas cidades-sede do Grupo, Porto Alegre e Rio Grande.
          O objetivo da palestra é esclarecer ao público em geral sobre os produtos que ingerimos diariamente, dando ênfase às questões que não são divulgadas pela indústria alimentícia. Miguel Facal é um dos fundadores da União Vegetariana/Vegana do Uruguai, e foi membro do conselho da União Vegetariana Internacional (http://www.ivu.org/)
          A palestra em Porto Alegre ocorrerá no dia 18 de junho, 17:30, na sala 301 da Câmara de Vereadores da cidade.
          Interessados em participar, contatem o e-mail gae.portoalegre@gmail para maiores informações e para inscrição, uma vez que as vagas são limitadas.
          O certificado terá um custo de três reais e equivalência a três horas/aula de atividade extracurricular.

FONTE:
          http://www.gaepoa.org/site/news/112-miguel-facal-em-porto-alegre-e-em-rio-grande


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário