segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

            ESCOLHO    A    LIBERDADE....!


Escolho a LIBERDADE...Incondicionalmente a
                   LIBERDADE:

          
                 Liberdade de SER  eu  mesmo
                e não  xerox existencial,

               Liberdade de pensar,sentir e agir  pelas minhas
                próprias  decisoes;

              Liberdade de me indignar por todas as
                             poluições///propondo soluções//

               Liberdade de cantar minhas canções,.
              sem imitar as canções alheias//

               Liberdade de dançar na chuva,
              sem medo de me molhar//

               Liberdade de plantar minhas sementes de flores
               de todas as cores,nos meus  jardins//Até douradas//

                Liberdade de  dizer  SIM e de dizer Não,
                sem  culpas ou  medos//

               Liberdade de questionar as verdades prontas
               que me ensinaram//

                Liberdade de escolher os caminhos
               que  eu desejar,mesmo que estejam errados//

                 Liberdade de beijar,abraçar a quem eu quiser,
                de afastar de mim quem eu não mais  quiser//

                  Liberdade de ser diferente da maioria,
                     encarando as minhas verdades//

                     Liberdade de sintonizar com a Energia Divina em
                    Mim,dando-lhe o nome que eu quiser//


         LIBERDADE  DE CUMPRIR  MINHA  MISSÃO  DE

                  ALMA,COMO  EU  ACHAR  MELHOR...////


            Liberdade de ir e vir para onde eu quiser,
            Sem, seguir  esquemas prontos opressores...


                   LIBERDADE  DE   AMAR-CANTAR-DANÇAR
        
                    SIMPLIFICAR...     LIBERDADE   DE   SER...!                      



                                                                 Almira  Lima////2010  
                                                            ( vivavida7@gmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário